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BLACKJACK ODDS AND PROBABILITY
Probabilidades e Probabilidades de Blackjack

VISÃO GERAL DAS PROBABILIDADES E PROBABILIDADES DO BLACKJACK

Blackjack é um jogo enganoso que emprega o uso de abordagem matemática para determinar a probabilidade de ganhar ou perder. Essa estratégia foi publicada em 1932 por Edward Thorp em um livro chamado “ Vença o Dealer “.

Sobre probabilidades e probabilidades de Blackjack

Quando você está procurando um jogo de engano, é o blackjack. Se você é pobre matematicamente, pode achar difícil ganhar enquanto joga, embora pareça simples. É basicamente baseado em probabilidades e probabilidades que requerem conhecimento de matemática. Na década de 1960, a percepção desse fato atingiu Julian Braun e Edward Thorp entre outros. A estratégia inicial do blackjack foi refinada pela publicação de um livro ‘Beat the Dealer’ de Ed Thorp, que foi possível através da execução de muitas simulações em computadores antigos da IBM. O conhecimento básico de probabilidades e chances em todos os casos ajudará um jogador a vencer e tomar decisões vitoriosas.

O objetivo desta revisão é apresentar o básico das probabilidades e probabilidades envolvidas no blackjack. As explicações foram feitas explicitamente aqui para o benefício dos leitores.

Sobre as probabilidades do blackjack

Estamos levando probabilidades e probabilidades separadamente porque são duas coisas diferentes, totalmente diferentes das que as pessoas perdidas costumavam fazer. A probabilidade é um aspecto da matemática que nos diz qual a probabilidade de um evento ocorrer e isso é necessário para jogar o jogo. Não há nada relativo a todos que a probabilidade não reflita. O projeto é feito com base nas informações fornecidas que não serão úteis para prever com precisão o evento. Portanto, pode ser usado para prever as melhores jogadas possíveis que você ganhará em um jogo de blackjack. As possibilidades serão baseadas nos dados disponíveis sobre o número de resultados desejados e o número total de resultados possíveis. No entanto, os jogadores devem observar que a probabilidade não é certa, mas apenas fornecerá o resultado previsto de um evento. As probabilidades dos eventos são indicadas com a linha de probabilidade pelos estatísticos, que é dividida em quatro. Os quatro são, eleitos, prováveis, certeza e impossibilidade. A possibilidade de um evento que é baixo será exibido no lado esquerdo da linha de probabilidade. Alternativamente, o lado direito denotará a possibilidade de ocorrer um evento alto. Para calcular a probabilidade de um evento acontecer, você só precisa usar o número de resultados desejados para dividir o número total de resultados possíveis. Os jogadores se relacionam com este jogo usando o número de meios de ganhar para dividir o número total de resultados possíveis.

Ensaios Independentes vs. Dependentes

Entre as coisas que estão sendo observadas ao lidar com a probabilidade estão os eventos dependentes e independentes. Um evento que não afeta a probabilidade de outro evento acontecer é conhecido como um evento independente. Por exemplo, o lançamento de dados em jogos de dados e rodadas. Tomemos a probabilidade de jogar dois dados com 6 faces como uma ilustração do que estamos falando. Quando você joga um dado, a chance de sair dois é um em seis resultados possíveis. Portanto, de acordo com a fórmula de cálculo de probabilidade, teremos um dividido por seis para dar 1,166 (1/6 = 1,166). Pode ser convertido em porcentagem multiplicando por 100 para obter 16,66%. No entanto, quando consideramos dois dados, o total de resultados possíveis é trinta e seis. Então, a probabilidade de ter dois será dividida por trinta e seis para dar 0,027 (1/36 = 0,027) e convertida em percentagem para ter 2,77 por cento. Este valor é constante, independentemente do número de vezes que você joga os dados.

Um evento que afeta a probabilidade de outro evento acontecer é conhecido como um evento dependente. Um exemplo de evento dependente é o jogo de blackjack no qual a carta anterior afetará o resultado da próxima. Tomemos a probabilidade de tirar um ás de um baralho de cartas para ilustrar um evento dependente. Há cinquenta e duas cartas em um único baralho de blackjack na ausência de curas, portanto, contendo apenas quatro ases. A probabilidade de tirar um às das cinquenta e duas cartas serão quatro divididos por cinquenta e dois para dar 0,0769 (4/52 = 0,0769). Em seguida, é convertido em porcentagem para dar 7,69 por cento.

Ilustração da probabilidade de ganhar no blackjack depois que restam menos cartas no baralho

Após o jogo de blackjack de um baralho, a carta será embaralhada novamente para iniciar outro. Vamos considerar a probabilidade de como seu total melhorará após o primeiro acerto. Com o primeiro hit sendo um caso em que você não pode desistir e o dealer está com K enquanto você tem Q-6. Então você não tem outra escolha, exceto acertar o 16 difícil. Três cartas não estão mais no baralho, restando, portanto, quarenta e nove cartas. Existem vinte cartas disponíveis que podem ajudar a melhorar o 16. Portanto, a probabilidade de retirar uma das cartas boas é vinte dividida por quarenta e nove para dar 0,408 (20/49 = 0,408). É convertido em porcentagem para ter 40,8 por cento. Alternativamente, a probabilidade de tirar uma carta ruim é vinte e nove dividida por quarenta e nove para dar 0,591 (29/49 = 0,591). Em seguida, é convertido em porcentagem para ter 59,1 por cento.

A probabilidade de obter um natural

No jogo de vinte e um, blackjacks são os melhores para conseguir. Com os blackjacks, os jogadores podem obter mais ganhos enquanto ainda podem sofrer uma perda. Portanto, é fundamental ter o conhecimento da probabilidade se você quiser ter uma chance maior de ganhar. A probabilidade de tirar um ás é multiplicado por tirar cartas de dez valores para saber a probabilidade de obter um blackjack quando a carta for embaralhada novamente. Uma vez que o natural tem duas permutações possíveis de cartas então duas devem ser multiplicadas para o resultado obtido. A probabilidade de tirar um ás é quatro dividida por cinquenta e dois, enquanto para as 10 cartas com valor, é dezasseis dividida por cinquenta e um. Então, o cálculo é assim:

Probabilidade de obter um natural = Probabilidade de ás X Probabilidade de 10 cartas de valor X duas.

P (Natural) = 4/52 X 16/51 X 2 = 0,0428. Em seguida, é convertido em porcentagem para ter 4,82 por cento.

Quando mais baralhos estão presentes, a probabilidade de obter um blackjack diminui, fazendo com que o cassino tenha vantagem sobre o jogador. O conhecimento das probabilidades fará com que os jogadores saibam disso em comparação com alguém que não o conhece.

Conversão de Odds em Probabilidade

A diferença que separa as chances das probabilidades é que a divisão do número de maneiras pelas quais o resultado desejado ocorrerá pelo número de maneiras pelas quais não ocorrerá. É o número de vitórias divididas pelo número de derrotas. Uma vez calculados, serão deixadas como frações. Vamos usar uma ilustração para explicar as probabilidades. Por exemplo, há trinta e sete números em uma roleta com um único zero e você deseja determinar as chances de obter o número nove. Há apenas um nove e depois de removido você ficará com trinta e seis números. Portanto, as chances serão de um dividido por trinta e seis (1/36). Outra ilustração é a de um jogo de blackjack de um baralho no qual, em cinquenta e dois baralhos, você deseja determinar as chances de selecionar a rainha de espadas. Permanecerão cinquenta e uma cartas depois de remover uma rainha de espadas para fazer as chances de ser um dividido por cinquenta e um (1/52).

Existe uma fórmula que liga probabilidade e ímpar. É (100/P) – um e P = Probabilidade. Além disso, observe que em um jogo da maneira como a probabilidade é escrita, o inverso é o caso ímpar.

A probabilidade de o revendedor estourar e o efeito da remoção das cartas

A probabilidade e a probabilidade da carta no blackjack não são resultados. O dealer é favorecido com o surgimento de cartas pequenas de dois a seis. Os jogadores se beneficiam do surgimento de 10, A, K, Q e J, que são cartas de alto valor. Além disso, os jogadores e os dealers não foram favorecidos pelo surgimento da carta sete a nove. Sempre que cartas pequenas estiverem disponíveis na mão do dealer, há uma grande probabilidade de passar vinte e um e se eles deixarem cair algumas delas, a chance do jogador aumentar. Alternativamente, a retirada de cartas de valores altos reduzirá as chances de vitória do jogador. Portanto, a probabilidade de ganhar tudo depende do tipo de cartas apresentadas no baralho. O jogador também tem maior chance de ganhar do que o dealer quando os ases e a carta de valor 10 são mais do que a carta pequena. No entanto, se o número de cartas pequenas superou as 10 cartas valiosas, o jogador está em desvantagem.

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