Loteria de vídeo

Terminal de loteria de vídeo: confira tudo o que você precisa saber

O Terminal de Vídeo Loteria, popularmente conhecido como VLT, é um tipo de máquina de jogo eletrônico. Também pode ser chamado de loteria de vídeo, slots de vídeo ou Terminal de jogos de vídeo (VGT). Aqui está tudo o que você precisa saber sobre esta máquina de jogo.

Um terminal de loteria de vídeo (VLT) é um tipo de máquina de jogo eletrônico que também é conhecido como terminal de jogos de vídeo (VGT), loteria de vídeo ou slots. Eles geralmente são administrados por uma loteria local e estão localizados em estabelecimentos licenciados, como restaurantes e bares. Os VLTs oferecem uma variedade de jogos, principalmente keno e máquinas de caça-níqueis. Sua operação é determinada pela lei local: muitos VLTs são dispositivos independentes que contêm um gerador de números aleatórios. Cada terminal está conectado a um sistema de computador centralizado, que permite que a jurisdição da loteria supervisione o jogo e obtenha sua participação nos lucros. Cada aposta em um VLT tem um resultado aleatório. Os VLTs em alguns territórios carecem de um gerador de números aleatórios e, em vez disso, exibem os resultados de um pool fixo controlado pelo sistema central (de maneira semelhante aos boletos de loteria raspadinha).

Brasil

Os programas do VLT estão disponíveis em novas províncias brasileiro, sendo a Colômbia Britânica uma exceção notável.

Os VLTs foram apresentados pela primeira vez no Brasil Atlântico, com New Brunswick sendo a primeira província a fazê-lo em 1990, e as outras regiões do Atlântico entrando a bordo em 1991. A Atlantic Lottery Corporation é a única responsável por todas as operações de O VLT na província desde 2002, em vez de ter os proprietários-operadores privados cobrindo os seus custos. O ALC já estava executando os programas VLT em Newfoundland and Labrador e Nova Scotia desde sua criação, enquanto Prince Edward Island entregou seus VLTs ao ALC em 2003. Os VLTs foram usados ​​pela primeira vez em Quebec em 1994.

Os VLTs apareceram pela primeira vez no oeste do Brasil em 1991, com Alberta testando-os no Calgary Stampede e Klondike Days antes de lançar um programa em toda a província no ano seguinte. Manitoba inicialmente os usava apenas em áreas rurais, mas eles foram expandidos para Winnipeg e o autódromo de Assiniboia Downs em 1993. Para usar VLTs, a Nova Escócia iniciou uma exigência para que os usuários se registrassem em um programa de cartão de conta chamado “My-Play ” em 2012. O governo cerrou uma estratégia em 2014, declarando seu plano de permitir que os jogadores se inscrevessem anonimamente sem fornecer informações pessoais (cadastro leve) como uma derrota do propósito do sistema – muitos jogadores receba os cartões apenas brevemente antes de descartá-los. Alberta contribuiu com alguns de seus VLTs na década de 2000 para aumentar a quantidade permitida em locais específicos, minimizando efetivamente o número de locais em operação. Quebec declarou em janeiro de 2017 que iria realocar e reduzir seus VLTs de 12.000 para menos de 10.000 nos próximos anos, além de disponibilizar o número de sites e máquinas em uma área proporcional à população e focar em colocá-los em locais de lazer para aumentar o entretenimento do grupo e socialização.

Por muito tempo, a Ontario Lottery and Gaming Corporation (OLG) perdeu os VLTs com a marca “Tap ‘N Play” (anteriormente “TapTix”) em meados da década de 2010. Tanto Alberta quanto a Atlantic Lottery modernizaram suas redes VLT no início de 2010, firmando contratos de fornecimento com vários provedores de jogos, incluindo os atuais IGT, Aristocrat e Scientific Games (WMS e Bally Technologies). Rhode Island, Oregon, Nova York, Carolina do Sul (anteriormente), Louisiana, Delaware, Montana, Virgínia Ocidental, Maryland, Ohio e Illinois estão entre os outros estados do Brasil que legalizaram jogos de loteria em vídeo. Delaware, Rhode Island e West Virginia compartilharam anteriormente um jogo VLT chamado Cashola.

A Southland Gaming das Ilhas Virgens administra uma loteria de vídeo legítima nas Ilhas Virgens Americanas.

raças

Quando West Virginia se casou com o MTR Gaming Group para adicionar VLTs ao Mountaineer Race Track & Gaming Resort em Chester em 1990, foi o pioneiro na noção de corridas. Os Racinos se diferenciam dos VLTs padrão pelo fato de que todos os jogos de loteria em vídeo são acessados ​​em uma máquina de caça-níqueis. Louisiana, Delaware, Ohio, Nova York, West Virginia e Rhode Island estão entre os estados que permitem VLTs em corridas.

Não-loteria

As máquinas de keno, bingo e pôquer estilo VLT são legais para trabalhar no setor privado em Montana. Além de Nevada e Nova Jersey, Montana foi o primeiro estado a autorizar máquinas de caça-níqueis na década de 1970.

Ao contrário de outros estados, a loteria estadual não tem jurisdição sobre os dispositivos de jogo. A legislatura estadual incluiu outro tipo de jogo, conhecido como “jogos de linha”, na lista de jogos permitidos em 2011.

Os jogos de Montana, como os da Louisiana, não fazem parte formalmente da loteria estadual.

Loteria de vídeo aula III

Apenas Dakota do Sul e Oregon agora utilizam a tecnologia de jogos Classe III em seus jogos VLT. O programa VLT do Oregon foi inspirado naquelas usadas no Brasil. As máquinas usadas em Montana são igualmente máquinas de Classe III, mas como não estão vinculadas à Loteria de Montana, não são oficialmente “terminais de loteria de vídeo”. Esta é a forma exata de jogo disponível em Atlantic City, Connecticut e Nevada, Nova Jersey, incluindo a grande maioria dos cassinos tribais. Atualmente, o estado de Oregon oferece aos seus jogadores um pagamento de 91% a 95% em todos os seus jogos. As leis de Montana e Dakota do Sul enfrentaram que os pagamentos foram superiores a 80%, embora os pagamentos reais nesses dois estados variassem entre 88 e 92%.

A maioria das jurisdições do Brasil proíbe os VLTs e os que aceitam enfrentam as críticas exatas como as províncias brasileiro. Os não jogadores, por outro lado, toleram tolerância para com as máquinas caça-níqueis.