Como Jogar Roleta
Como Jogar Roleta – Um Guia Completo para jogar Roleta Casino
Revisão sobre um guia completo para jogar Roleta Casino, também cobre diferentes formas de aposta na Roleta, uma Orientação Completa para jogar Roleta, vantagem da casa no jogo de roleta, como identificar a vantagem da Roleta da Casa, rendição e outras dicas essenciais para saber .
Os princípios fundamentais que regem um jogo de Roleta
- O jogo de roleta começa com uma aposta.
- O comerciante joga uma bola para os rolos da roleta que giram, enquanto o sistema ainda permite que os participantes apostem na linha.
- Durante a bola girando sobre as bobinas da roleta, o comerciante declara que não há mais apostas.
- Então, os jogadores envolvidos não podem mais fazer apostas após o que a declaração é feita.
- A bola desce sobre qualquer figura nas bobinas da roleta. Supondo que haja um campeão que aposta no número, cor ou seção, esse sujeito recebe um pagamento determinado pelas probabilidades usadas para fazer as apostas inicialmente.
# | Cassino | Avaliação | Bônus | Período de retirada | |
---|---|---|---|---|---|
1 | 9.6 | 500% de bónus para o primeiro depósito + 200 rodadas grátis | 1-2 dias | Visita | |
2 | 9.5 | Reivindique até R$ 2.000 + 150 R$ grátis | 1-2 dias | Visita | |
3 | 9.2 | Bônus de boas-vindas R$ 900 | 2-3 dias | Visita | |
4 | 8.7 | Receba 100% de Bônus de Cassino Online + R$ Grátis | 1-3 dias | Visita | |
5 | 8.5 | O bônus de 111% pode chegar a R$ 222 | 1-3 dias | Visita | |
6 | 8.3 | Até R$ 5500 | 1-3 dias | Visita | |
7 | 8.9 | Ganhe 100% de bônus em sua conta | 1-4 dias | Visita | |
8 | 9.6 | Até R$ 100 + 100 R$ | 1-5 dias | Visita |
formas de Aposta de roleta
Os jogadores do jogo compram dinheiro fictício (ou trabalharam fichas na mesa); Depois disso, faça as apostas em qualquer figura, jogos ou deduções.
- Você pode apresentar apostas internas em vários números de uma só vez.
- Em contraste, você colocaria apostas externas em um jogo específico ou deduções como rubro-negro, par-ímpar, alto-baixo, 1ª, 2ª, 3ª dúzia e assim por diante.
- Além disso, o jogo permite diferentes transferências de apostas que você pode fazer;
Apostas possíveis ao jogo de Roleta
A seguir, são apostas na Roleta, com suas bordas (Fique alerta!)
Aposta interna
Em linha reta
(Em idioma gaulês: En Plein)
Os jogadores de roleta apostam em várias figuras, apostando nelas ou sem número sobre a estrutura. Supondo que seu número ou qualquer um de seus números seja atingido, isso representa uma vitória de 35 a 1 sobre esse número. A vantagem da casa: as bobinas “0” europeias são 2,70%, enquanto as bobinas “00” americanas são 5,26%.
Aposta dividida
(Em língua gaulesa: A Cheval)
Os jogadores apresentaram uma aposta dividida em pelo menos uma figura, colocando seu(s) dinheiro(s) fictício(s) na linha no meio de dois números. O resultado/ganhos assumindo qualquer um dos números ganhos é de 17 para 1. A vantagem da casa para bobinas “00” americanas é de 5,26%, enquanto as bobinas “0” europeias são 2,70%.
4 figura aposta/aposta de quadrado / aposta de canto
(Em idioma gaulês: Carré)
Esta aposta é do tipo que 1 em 4 figuras escolhidas devem ganhar. Esta aposta só é aprovar assumir que a aposta de 4 dígitos junta uma forma de quatro lados iguais. Os jogadores deste título apostam na convergência de que o conjunto das quatro figuras se reúne. Qualquer aposta bem-sucedida 8 para 1. A vantagem da casa aqui com bobinas “00” americanas é de 5,26%, enquanto a das bobinas “0” europeias é de 2,70%.
Aposta trio / aposta de rua / aposta paralela / aposta de 3 dígitos
(Em gaulês Lang.: Transversal)
Você pode imaginar que esses equipamentos de aposta podem ser recompensados em 1000 por 1. Está muito longe disso. A abordagem é uma aposta de 3 dígitos. Os jogadores apresentam uma aposta arriscando o dinheiro fictício nos limites externos das figuras. Quaisquer resultados/ganhos de apostas gratificantes em 11 para 1. A vantagem da casa para as bobinas “00” americanas é de 5,26%, enquanto as bobinas “0” europeias são de 2,70%.
Aposta de 6 dígitos/aposta de linha
(Em idioma gaulês: Sixain)
Os jogadores apostam neste título nos limites externos de 6 dígitos que você gostaria. Esta aposta resulta/ganhos de 5 para 1. No entanto, a vantagem do operador com as bobinas “00” americanas é de 5,26%, enquanto a das bobinas “0” europeu é de 2,70%.
Melhor / Aposta de cinco dígitos
Você só pode obter uma aposta de cinco dígitos nas Bobinas Americanas “00”, enquanto soma 5 dígitos: ou seja, 0, 00, 1, 2 e 3. Uma aposta bem-sucedida é distribuída em 6 para 1. Nesse caso, a A vantagem do operador é de 7,89%. Supondo que você gostaria de apostar nesses 5 dígitos, então você está em vantagem, coloque dinheiro fictício em cada figura enquanto isso transforma a vantagem do operador em 5,26%.
Apostas de proposição externa
Aposta de coluna
(Em língua gaulesa: Colonne)
Os jogadores jogaram apostas em qualquer uma das colunas de figuras sobre a estrutura que contém o número vencedor. Então, você apostaria que o número na parte inferior da coluna que você concordou acertaria a vitória. Qualquer apostadora recompensadora paga 2 para 1. Considerando que 0 ou 00 não está entre nenhuma das colunas, assumir que ambas demonstram que a aposta está no lado perdedor. A vantagem do operador sobre as bobinas “00” americanas é de 5,26%, enquanto a das bobinas europeias “0” é de 2,70%.
Dezenas de apostas
(Em gaulês Lang.: Douzaine)
Esta aposta é feita se qualquer uma das peças de figuras sobre a estrutura pode vencer. Não há muitas figuras seguidas nas bobinas; existem apenas figuras de layout. Os jogadores permaneceram apostados na 1ª Dúzia, 2ª Dúzia ou 3ª Dúzia. É possível apostar 2 das bolsas.
Os ganhos são de 2 para 1. Mais uma vez, o zero simples e o zero duplo aumentam a aposta no lado perdedor. Vantagem do operador no As bobinas “00” americanas são 5,26%, enquanto as bobinas “0” europeias são 2,70%.
Aposta por ou ímpar
(Em gaulês Lang.: Impair et Pair)
Este título específico é apresentado em qualquer uma das partes pares ou ímpares da estrutura. O jogo contém 18 números pares, também 18 números mistos. Nenhum dos zeros simples ou duplos importa para qualquer aposta e assumir que qualquer um deles marque ganhos. A aposta paga rende mesmo dinheiro, o que implica 1 para 1. A vantagem do operador com as bobinas “00” americanas é de 5,26%, enquanto a das bobinas europeias “0” é de 2,70%.
Aposta baixa ou alta
(Em francês: Passe et Manque)
Os jogadores apostam a aposta baixa ou alta em qualquer uma das partes de 1 a 18 ou 19 a 36 da estrutura. Em outro momento, supondo que o zero simples ou dupla confiança, a aposta chega a perder. O resultado/ganhos são mesmo dinheiro (1 para 1). A vantagem do operador com as bobinas “00” americanas é de 5,26%, enquanto a das bobinas “0” europeias é de 2,70%.
Aposta preta ou vermelha
(Em língua gaulesa: Rouge et Noir)
Aqui está uma aposta de dinheiro igualmente diferente, na qual os jogadores podem selecionar o cor de uma figura que provavelmente ganhará. Uma vantagem do operador com as bobinas “00” americanas é de 5,26%, enquanto a da bobina “0” europeia é de 2,70%.
Diretrizes da Roleta
É fácil jogar um jogo de roleta; Selecione uma figura ou algumas proposições como preto/vermelho/, coloque estacas nela, depois disso, tenha paciência para perceber o que acontece. É disso que se trata o jogo. No entanto, não é exatamente assim que a Roleta é jogada.
Roleta de transferência as diretrizes abaixo;
- Técnicas para receber fichas
- Estratégia para decidir a quantidade de fichas
- A hora certa de apostar
- Técnicas para fazer aquela apostas ou aquelas apostas
- O momento certo para parar de jogar
- Estratégia para lidar com diferentes participantes do outro lado da mesa
- o que acontece assim que você ganha
- o que acontece assim que você perde
- A hora certa para jogar de novo
Uma direção completa para jogar Roleta
Diretriz #1: As técnicas para receber fichas
Na grande maioria dos sites de cassino, o dinheiro fictício da roleta é diferente das fichas aplicadas em outros jogos de mesa (tanto quanto as fichas padrão são utilizáveis na Roleta). O dinheiro fictício da roleta é envolvente.
Em alguns sites de cassino da UE, o dinheiro fictício da roleta é semelhante ao do dinheiro fictício em outros jogos, e os comerciantes devem ser sábios para nunca confundir a aposta dos jogadores jogadores.
Portanto, você chegaria à mesa, retirando seus fundos e, em seguida, colocaria na mesa o tempo que o jogo permitisse para as asas. Depois disso, informe ao lojista o valor de cada uma das fichas da roleta é valorizada, ela especifica o valor sobre seus “rolos” de dinheiro fictício. Depois disso, o comerciante distribuiu seu dinheiro fictício para você.
Até então, eles têm uma quantidade que você gostaria que eles mantivessem.
Diretriz nº 2: A hora certa de apostar
Assim que você pagar, você descobrirá um item de mini tag “disco” ou “dinheiro” equilibrando-se sobre a mesa. O objeto sugere o número que é ganho pelas finais. A hora em que o comerciante paga, o jogo começa.
Na maioria das vezes, os jogadores fazem suas apostas; no entanto, os comerciantes podem ajudar os jogadores que não conseguem pontuar o suficiente para apostar na sua escolha.
Diretriz nº 3: Técnicas para apostar essa apostas ou essas apostas
Supondo que você aposte diretamente sobre a(s) figura(s), ou seja, sem desvio, você apenas coloca sua(s) ficha(s) sobre o(s) número(s). Talvez você aposte qualquer proposição além dos limites da estrutura, como baixo/alto, preto/vermelho, par/ímpar, então aposte necessário sobre a gama de opções ou deduções. Cada uma dessas recompensas 1 para 1.
A 1ª, 2ª ou 3ª dúzia (francês: Douzaine); a 1ª, 2ª ou 3ª coluna; depois, em outro momento, você aposta justamente na proposição. Estas apostas recompensam 2 parágrafo 1.
A seguir, algumas apostas diferentes, bem como locais para apostar nas apostas e o valor que recompensa por uma sequência de vitórias:
Aposta Dividida (Em gaulês Lang. A Cheval): Suponha que você gostaria de apostar 2 dígitos que estão próximos um do outro, mas a(s) ficha(s) sobre a linha no meio dos números. O ganho é de 17 unidades para cada 1 unidade apostada.
Aposta de trio / Aposta de rua / Aposta de 3 dígitos: Talvez você queira apostar em 3 dígitos, coloque uma aposta no limite externo de 3 dígitos. Resultado/ganhos vencedores em 11 a 1.
Aposta de 4 dígitos / Quadrado: aparecem 3 dígitos? Claro, quatro dígitos! Em seguida, forma um quadrado. Aplique a estaca o ponto que a convergência que cada uma das 4 figuras monta. Uma recompensa vencedora de 8 a 1.
Após 5 dígitos: Esta aposta específica (a mais pobre de todas as apostas de roleta, pois detém a vantagem do operador mais significativa em 7,89%) aplica-se a 0, 00, 1, 2 e 3. Uma recompensa vencedora de 6 para 1. A apostasia também é chamada de “fera”.
Aposta de seis dígitos / aposta de linha
(Em francês: A Cheval): A aposta aplica-se ao limite externo de 6 dígitos. Uma recompensa vencedora 5 a
Diretriz nº 4: O momento certo para parar de jogar
O comerciante coloca as bobinas em movimento, mesmo enquanto a aposta é apresentada; No entanto, quando chega a um estágio específico, o revendedor sinaliza sua mão na estrutura e diz que “não há apostas adicionais”. A partir daí, chega-se ao fim das apostas.
Alguns jogadores, chamados de PITA’s, continuam a apostar. Agora, o comerciante pode descartar essas apostas.
Diretriz nº 5: Estratégia para lidar com diferentes participantes do outro lado da mesa
Muitos jogadores de roleta são um conjunto muito gentil de indivíduos. No entanto, alguns deles puxam um macaco. Como as apostas de todos os jogadores, embora seja possível fazer muitas apostas em uma proposição ou figura semelhante, os macacos podem forçar e, em seguida, lançar diferentes participantes para que suas apostas prevaleçam. Além disso, eles gastaram muito dinheiro fictício – fichas de outros jogadores.
Na verdade, essas tarefas difíceis são complicadas, pois os comerciantes permitem que os jogadores de roleta tenham tempo suficiente para fazer apostas.
Existem três opções disponíveis para você:
- Pedido do homem-macaco ou mulher-macaco para cumprir sua aposta relativamente contundente, não tanto porque ele/ela continua a cortar fichas e às vezes pessoas. Há uma probabilidade de o macaco resmungar e se mover em sua linha.
- Informe o comerciante para descontinuar os macacos. “Comerciante, comerciante, as formas de vida nesta direção são um monstruoso e continuam a atingir outros jogadores e a reduzir as fichas.” O comerciante poderia pronunciá-los uma coisa, e provavelmente poderia fazer um grande esforço.
- Como alternativa, levante-se e prossiga para uma mesa diferente.
Diretriz nº 6: O que transpira assim que você ganha
Sempre que uma ganha figura, o comerciante então expressa o modelo (se o cor, e apenas no caso de ser par ou ímpar, etc.). O comerciante então coloca o “disco” sobre o número e limpa toda a mesa de apostas em caso de perdas. Depois disso, o dealer paga as apostas recompensadoras.
Diretriz nº 7: A hora certa para jogar de novo
Enquanto o “disco” deve se posicionar sobre as apostas vencedoras, não há jogo que possa acontecer. Sempre que os campeões são recompensados, o comerciante retira o disco e declara coisas como: “Você pode se apresentar como apostas agora”. Agora, você seguirá em frente com o sucesso subsequente de obter fortuna.
Talvez você possa seguir os princípios padrão; você teria prazer com a aventura da roleta. É divertido jogar jogos de roleta, enquanto muitas pessoas já jogaram ao longo dos anos. Talvez você ainda não tenha jogado a roleta pela primeira vez; Agora que você tem as diretrizes, tente. A longo prazo, você descobriria que é um jogo emocionante. Mais uma vez, tente ao máximo respeitar os princípios.
Recursos de saída
- A disposição das figuras nas bobinas da UE e americanas parece diferente.
- O jogo colocou 37 números em um carretel “0”, incluindo 38 números nas rodas “00”.
- A vantagem do operador na bobina “0” é pequena em comparação com a vantagem da casa nas bobinas “00”.
- Sobre as Bobines americanas “00”, a vantagem do operador pode aumentar de 2,63% – 7,89%. A média de vantagem da casa sobre a Roleta Americana é de 5,26%.
- Sobre os movimentos cambaleantes EU “0”, a vantagem da casa pode aumentar de 1,35% – 2,70%. A vantagem do operador regular com o jogo da UE é de 2,70%.
- Os jogadores podem testemunhar que o jogo europeu é realmente preferível ao da roleta americana.
Vantagem do operador no jogo de roleta
A roleta compreende tantas apostas, bastante semelhantes aos dados. No entanto, o período de vantagem da casa da aposta na roleta não é tão alto ou curioso como o período com dados. Sobre as bobinas americanas “00”, a vantagem da operadora tende a aumentar de 2,63% para 7,89%. A vantagem regular da casa com a Roleta Americana é de 5,26%.
Sobre os rolos “0” europeus, a vantagem do operador aumentará provavelmente de 1,35% para 2,70%. A vantagem padrão da casa com o jogo da UE é de 2,70%. Os jogadores notam que o jogo da UE é mais alto do que a Roleta Americana.
Abordagem para identificar a vantagem da Roulette House
Os rolos brasileiros têm 38 dígitos, enquanto a recompensa por uma aposta bem-sucedida é de 35 para 1. Durante um jogo equilibrado, uma área em que o cassino carece de uma vantagem, os ganhos para uma aposta garantida provavelmente serão de 37 para 1 Resumindo, um jogador aposta em 1, então você ganha 37. Portanto, você tende a chegar a perdas 37x. No entanto, você ganharia uma única vez e a Roleta é par; aqui, nenhum operador ou jogador pode ter uma vantagem ou o cassino, pois é 0%.
Um site de cassino não pode obter ganhos neste tipo de jogo; Portanto, eles retornam pagamentos inferiores ao valor da aposta, 35 unidades do que 37 unidades. Mantenha duas unidades para reserva pessoal. Dividir 2 a 38, após esse tempo o resultado por 100, então a vantagem do operador passa a ser de 5,26%. O 5,26% é a vantagem da casa nos números internos, assim como em proposições externas como par-ímpar, preto-vermelho, etc. A Roleta Europeia é preferível à Roleta Americana, devido ao “0”. Você encontra 37 números, enquanto a operadora retorna 35 para 1 em troca de uma apostadora recompensadora. A reserva do operador é “1”, ao contrário dos sites de cassino brasileiros que reservam “2”. Dividida para 37, a vantagem do operador passa a ser de 2,70%.
Tenha em mente: a bola gira em um único caminho em toda a sua pista; no entanto, as bobinas giraram ao contrário. As rotas são alteráveis ocasionalmente ou imediatamente após cada rodada. ou
Reduzindo a vantagem da casa de roleta: opções de jogo
A vantagem da casa com jogos de roleta, especialmente rolos brasileiros “00”, é muito alto. Qualquer taxa além de 5,26% torna o jogo muito difícil de derrotar para um jogador contínuo, também por um breve período. É realmente terrível para um jogador.
Ao contrário, a roleta é relaxada para garantir que não haja muitos traços dentro de uma duração específica. É tão bom para um jogador.
Claro, a vantagem é excelente; No entanto, as chances dessa vantagem derrubá-lo no início são relativamente pequenas – supondo que você tenha um pouco de controle sobre o jogo. Talvez você seja um apostador indomável; Um jogo de roleta pode continuar a ser um jogo arriscado.
Vantagem da casa de roleta transformada em fundos.
alguma autonomia de vantagem da casa de 5,26% com dinheiro real? Nesse caso, usaremos a(s) unidade(s) como unidade de medida do dinheiro. Por exemplo, supondo que nos referimos às apostas, há uma oportunidade de 2 para 1 competindo para vencer, isso implica duas unidades para 1 unidade. É possível converter este tipo de unidade para sua moeda específica.
Uma vantagem da casa de 5,26% implica que, de 100 unidades, a suposição de um jogador é perder 5,26 unidades. Com R$, isso significa para cada aposta de R$ 100; tal participante provavelmente chegará a perdas na maioria dos casos, R$ 5,26.
Confira esta tabela útil de unidades em várias apostas com um jogo de roleta: Observe que a “aposta de dinheiro igual” recompensa apenas dinheiro igual, o que significa que 1 unidade para 1 unidade. Enquanto isso, a vantagem real é de 20 a 18 sobre o carretel brasileiro, da mesma forma 19-18 nos carretéis da UE. A razão é que os zeros marcam como intermediários, não a seu favor.
Esteja atento às duas apostas na mesa no ponto mais baixo? Pegue isso para um relatório agradável e, de antemão, visivelmente na última linha, notícias consideravelmente alegres.
Ficar na parte mais baixa é o ideal; O motivo é que um determinado site de cassino oferece aos jogadores que apostam fora do jogo empatado vantagens extras baixas-altas, preto-vermelho e exclusivo: supondo que 0 ou 00 vitórias, você terá uma aposta perdida apenas ½ dos fundos. Você poderia testemunhar de uma só vez um negócio tão incrível.
O retorno ocorre em 2 abordagens: En Prison ou Surrender.
Renda-se
Nos últimos anos, os sites de cassino em vários territórios da América ofereceram rendição em apostas empatadas. Supondo que 0 ou 00 venda, o comerciante recebe ½ da aposta do jogador e devolve o 1/2 restante.
Em vez de jogar contra uma vantagem da casa de 5,26%, as apostas de dinheiro acompanham igualmente uma vantagem de 2,63%. Reduza em ½ o ganho do operador sobre os seus fundos. É um esforço admirável, pois reduz suas chances de derrotas em ½ também.
Você encontrará vários sites de cassino fora da América que oferecem rendição. Observe isto: você apenas notará um sinal indicando a verdade e é mais normal procurar uma informação do dealer, “Vou pagar de volta ½ da aposta do jogo empatado assumindo que o 0 (ou 00) está atualizado?”
Sobre os movimentos cambaleantes da UE, qualquer site de cassino que ganhe força reduz a vantagem da casa para 1,35% – inclui entre os melhores dentro do cassino.
papel na prisão
Sempre que 0 ganha sobre os movimentos cambaleantes “0” europeus, a aposta do jogo empatado é suspenso, não é uma vitória nem uma derrota. Examine esta ilustração: Um jogador aposta no preto, enquanto “0” ganha. A aposta preta permanece sobre a mesa, esperando até a próxima sessão. Supondo que o preto vença, o jogador pode reivindicar sua aposta novamente, mas sabe que é o vermelho que ganha; a apostasia é perdas; se 0 ganhar outra vez, sua aposta continua válida.
Na prisão minimiza a vantagem do operador para 1,35% na roleta europeia, estabelecendo novamente este título de aposta/equipamento um típico mais compatível dentro de um cassino.
Dica: Um jogador precisa ser experiente
Supondo que você seja um jogador externo de jogo empatado, não há como encontrar uma roleta de opção de qualidade superior em comparação com o tipo que usa na prisão ou na rendição. Sugerimos que os jogadores diretos (jogadores honestos) considerem cuidadosamente desistir de jogar cada figura e mudar para apostar preto-vermelho, par-ímpar, baixo-alto.
Por que não aproveite uma boa regra que reduza a vantagem da casa pela metade? Se os cassinos estão lhe dando algo bom, por que ser ingrato por isso? Isso faz sentido para mim. Então, aqui está minha dica não muito sutil: apostar nas apostas de vantagem da casa mais baixa.
Apostar no jogo
Vários sites de cassino do Brasil têm dinheiro fictício exclusivo de vários núcleos para moedas que você provavelmente não aparece em outros sites de cassino. O jogador decide o valor de suas fichas prismáticas, enquanto cada participante precisa exibir uma cor única.
Muitas vezes, o caso não é assim e o dinheiro virtual de cassino comum é semelhante a um jogo de roleta em toda a Europa. Ocasionalmente, pode levar à desordem para os rendimentos que farão com que os jogadores se refiram a eles como “asnos de cavalo”.
“Não há mais apostas.”
Nesse nível, o dealer sinaliza que os jogadores apresentam apostas enquanto a aposta pode ser aplicada à estrutura. Agora, o dealer pode dizer “Não há mais apostas” e cada participante não tem outra escolha a não ser parar de jogar – exceto aqueles que se mostram teimosos, que estão jogando.
Porventura, um jogador, distribuiu apostas após a declaração do comerciante de que “Não há mais apostas”, o cartão do jogador é cortado, deixando com uma desordem total na estrutura. (Triste, a aposta só não significa muito.) O dealer frequentemente declara: “Não há mais apostas”, após o que tal sujeito já começa a torcer a bola como de costume que se espalha para a parte superior da bobina.
Tabela de classificação da função
A maioria dos jogadores vê a bola girando nos movimentos cambaleantes, e depois desce e desconto do saco para o bolso até atingir seu último ponto de vista. É lembrando das feras ansiosas que o carretel pode revelar as perspectivas de amanhã para elas, e fará isso.
Algumas mesas contemporâneas exibem uma exibição de vídeo no topo das bobinas; Portanto, os jogadores que estão muito longe de ver o carretel real podem vê-lo em uma unidade de exibição visual.
Hoje, é comum encontrar uma tabela de classificação que enfatize os últimos números escolhidos, muitas vezes concluindo 16 ou 20. Ele permite que jogadores inteligentes indiquem quais desejos gostariam de apostar.
O jogo divulga tabelas de classificação que mostram quais números já se repetem em todas as mesas de roleta ativas no cassino.
O layout da Roleta: Carretéis
A estrutura dos rolos de roleta não é com o arranjo das figuras sobre os rolos. Confirme os rolos antigos de roleta gráfica e você perceberá que os números estão rastreados divididos e não em uma sequência de números) Não há atenção sobre como os números aparecem nos rolos, embora seja um erro deles que você avisou posteriormente.
Os sites de cassino tradicionais percebem que alguns rolos ao longo do tempo e uso podem causar favoritismo, o que significa que um bolso específico pode travar em uma bola além do bolso diferente (geralmente eram bolsos maiores), alternativamente, os rolos podem eventualmente ser um pouco desequilibrados, permitindo assim que uma parte específica ganhe além dos segmentos restantes.
Suponha que um jogador se concentre na estrutura oposta ao layout da bobina; tudo será amigável com o mundo. Enquanto isso, o operador pode continuar vencendo – exceto alguns jogadores que se empenharam e perceberam seu potencial para examinar os movimentos cambaleantes. Esse tipo de jogador pode “acertar o jackpot” dos sites de cassino.
Examinaríamos a ordem dos primeiros números nos movimentos cambaleantes brasileiros “00”, depois nos movimentos cambaleantes europeus “0”.
Uma série de números sobre American Reels
O jogo colocou 38 bolsos contados para uma bola trazer, 1-36 e 0, 00.
- ½ das figuras são vermelhas; enquanto ½ é preto, o zero simples e o zero duplo geralmente são verdes, embora, em alguns rolos, possam aparecer azuis.
- É possível ver em linha reta (ou quase sem desvio) de cada figura para uma figura ímpar. Por favor, dê uma sensação em 34; então, você notaria que está praticamente do outro lado, começando com 33. Depois disso, vigie 36 e está tudo acabado, começando com 35.
- Este layout não é perfeito, pois as figuras 18 e 19 estão desconectadas apenas pela figura 33.
- Combinações de números ímpares eram em sequência com combinação de números pares, exceto casos de 0, que dividem 2 e 28, enquanto 00 divide 27 e 1.
- As cores das figuras combinam com a cor dos números sobre a estrutura. As cores se concentram apenas em uma única aposta, vermelha ou preta.
O jogo apresentou 37 bolsos contados para uma bola subir, 1-36 e 0.
- ½ das figuras é vermelha; enquanto ½ é preto, então 0 é azul ou verde.
- A ordem de um simplificado de figuras é a mesma do carretel brasileiro com um número combinado diretamente no meio, começando com um número par como 27 no meio, começando com 28; no entanto, não ganha pelas rodas.
- As cores das figuras combinam com as cores da estrutura do jogo; mais uma vez, é aplicado para uma aposta, preto e vermelho.
Recursos de saída
A estrutura na qual os jogadores jogam como apostas é diferente da velocidade dos números nos mesmos rolos.- A estrutura é integrada em ordem numérica; o carretel é processado dividindo o número correspondente à sequência.
- Dentro, as apostas são posicionadas sem qualquer desvio em vários números.
- Uma aposta externa é apresentada em jogos/deduções específicas como par-ímpar, 1ª, 2ª, 3ª dúzia, baixo-alto, preto-vermelho e assim por diante.
- Qual é a vantagem do operador com o jogo de roleta? Em uma aposta de 37 para 1, o retorno de uma aposta recompensadora não pode ser de 37 unidades para 1 unidade apostada, em vez de 35 unidades para 1 unidade. Então, a vantagem da casa é de 5,26%. Os ganhos tornam-se 35 unidades para 1 unidade na UE bobinas de 36 unidades para 1 unidade para cobrir uma vantagem da casa de 2,70%.
- Qual é a disparidade entre a organização dos números nas bobinas e a estrutura do jogo? As figuras na estrutura são feitas em uma sequência de números, de 1 a 36 passando por 0 ou 00 ficando na parte superior do layout. Os números nunca são apresentados dessa maneira nas bobinas. Em vez disso, os números são embaralhados, geralmente no outro lado ou quase nas partes inversas.
- O que torna as cinco figuras também conhecidas como “Monstro”? A aposta de 5 dígitos é chamada de “Monstro” em relação ao carretel brasileiro, pois a vantagem da casa é de 7,89% – apontada como a vantagem mais significativa nesta roleta.
- O que acontece quando um cassino permite uma rendição? Supondo 0 ou 00 vitórias, ½ da aposta do jogo empatado de par/ímpar, preto/vermelho, baixo/alto é o retorno para o jogador. Reduza a vantagem da casa em ½ no jogo.
- O que acontece sempre que o cassino permite a prisão? Na prisão também minimiza a vantagem da casa em ½. Suponha que 0 venda; a aposta do jogo empatado é retida para as sessões de jogo subsequentes. Talvez venda nas rodadas seguintes; a aposta é paga de volta a um jogador; ao contrário, isso é uma perda. Um 0 diferente e o processo se repete em outro momento.
- Convertido em fundos, que impressão dá uma vantagem de casa de 2,70% e 5,26%? A vantagem da operadora de 2,70% implica que um jogador é obrigado a perder, na maioria dos casos, 2,7 unidades de cada 100 unidades apostadas por ele. Um 5,26% significa que o participante perderá 5,26 unidades de cada 100 unidades apostadas por ele.
- Qual o significado de uma apostasia “interna”? A aposta interna refere-se a qualquer aposta feita diretamente em números.
- Qual o significado de uma apostasia “externa”? A aposta externa refere-se a qualquer aposta em várias proposições que englobam a estrutura e a aposta do jogo empatado.
- Em uma aposta de dinheiro igual, quais são as chances de uma proposição ganhar no carretel brasileiro? Uma aposta de jogo empatada em um carretel brasileiro pode render 18x e perder 20x.
Em uma aposta de dinheiro igual, quais são as chances de uma proposição ganhar no carretel europeu?
Uma aposta em empate em um carretel pequeno pode pagar 18x e perder 19x.
Publicado: 2 de abril de 2021
Como Jogar Roleta – Um Guia Completo para jogar o jogo de Roleta no Cassino Revisão sobre um guia completo para jogar o jogo de Roleta no Cassino, também cobre diferentes formas de Roleta…
Postou: 3 de setembro de 2022
Como ganhar dinheiro com o aplicativo de roleta Os melhores aplicativos de roleta online com dinheiro real podem ser encontrados aqui. Aqui está uma seleção de algumas das funções mais interessantes e seguras…
Postado: 22 de setembro de 2016
Roleta ao vivo do 888 Casino Uma experiência encantadora é jogar na roleta ao vivo do 888 Casino, porque você pode entrar no papel como se estivesse vivendo uma aventura extraordinária em um…
Publicado: 11 de março de 2021
Monopoly Roulette hot properties O Monopoly Roulette Hot Properties é um jogo de cassino online formado pela combinação de Monopólio e Roleta. É criado pela Williams Interactive e…
Postado: 26 de outubro de 2020
American Roulette Free Online American Roulette é uma variante da roleta padrão da Microgaming como fornecedora de software. É composto de trinta e oito divisões com cada divisão numerada…
Publicado: 14 de janeiro de 2021
Multi Wheel Roulette Gold Multi Wheel Roulette é uma versão da roleta padrão produzida pela Playtech e Microgaming que é composta de muitas rodas no cassino. Aí…
Publicado: 15 de março de 2018
Double Ball Roulette Online Se você é um ávido jogador de cassino, ou simplesmente gosta de um jogo ocasional, então provavelmente você está bem familiarizado com os jogos tradicionais de roleta ao vivo…
Postado: 21 de novembro de 2020
Jogo de Roleta Francesa Uma revisão detalhada que abrange os fundamentos básicos da Roleta Francesa, uma variedade da categoria de jogos de Roleta, também apresenta informações sobre as técnicas operacionais da Roleta Francesa, En Prison…